segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ESTUDANTE DO BOSQUE DAS COLINAS CLASSIFICA-SE EM 1º LUGAR NA OLIMPÍADA DE LINGUA PORTUGUESA





      A estudante Lívia Maria, 13 anos, recebeu hoje, 22/08, uma medalha de ouro e um certificado pela conquista do primeiro lugar na categoria MEMÓRIAS da etapa escolar da OLIMPÍADA DE LINGUA PORTUGUESA - Escrevendo o futuro - 2016 na Escola Estadual Santos Dumont, que teve como tema; "O LUGAR ONDE VIVO".

      A estudante, moradora do Bosque das Colinas, irá participar da etapa municipal, Parnamirim, e ficamos na torcida para que ela avance para as etapas estadual e nacional da OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA.

       Ficamos na torcida para que esta jovem e para todos os nossos jovens, que se inspirem pois a educação é de extrema importância, principalmente em um país em desenvolvimento, como o nosso. É algo valioso, que vai além de uma busca por renda ou chances de obter um bom trabalho. Com ela, garantimos, além do desenvolvimento econômico, desenvolvimento social e cultural!

PARABÉNS LÍVIA MARIA!!!! SUCESSO!!! PARABÉNS AOS PAIS!!




Sobre o programa

O Programa Escrevendo o Futuro é uma iniciativa da Fundação Itaú Social, com coordenação técnica do Cenpec - Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária, que contribui para a melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas de todo o país. Criado em 2002 com o objetivo de contribuir para a melhoria da leitura e escrita de estudantes de escolas públicas brasileiras, o Programa Escrevendo o Futuro transformou-se em política pública em 2008, por meio da parceria com o Ministério da Educação e a realização da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.

← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário