terça-feira, 17 de março de 2015

BOATOS E FATOS: O QUE ACONTECEU ONTEM? O QUE TEMOS PARA HOJE?



O QUE ACONTECEU ONTEM?

     Para quem estava em natal ontem, 16/03, sabe que o clima era de tensão total. Sabemos que a situação era realmente crítica, mas muito do que se falou era boato.Segundo o Portal no AR:

"Os fatos confirmados pela nossa equipe de reportagem foram: a situação de crise das penitenciárias, o incêndio de quatro ônibus em Natal e região metropolitana, a convocação da Força Nacional, o assalto aos estudantes da Faculdade Maurício de Nassau e o recolhimento de ônibus pelas empresas, devido ao momento de insegurança. A Polícia Militar prendeu os acusados de incendiar ônibus em Natal, apreendeu 136 quilos de Crack em Nísia Floresta e Rocas, prendeu cinco acusados de praticar crimes na região metropolitana e capturou um foragido."

Incêndios (FONTE: Tribuna do Norte)
16h30 – ônibus da empresa Guanabara no conjunto Vale Dourado, Natal (parcialmente queimado)
19h30 – ônibus da empresa Santa Maria na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro de Petrópolis, Natal (perda total)
20h30 – ônibus da empresa Oceano  no bairro Golandim, São Gonçalo do Amarante (perda total)
21h00 – viatura da PM numa oficina na avenida Amintas Barros (o bairro e a intensidade do incêndio não foram detalhadas)
21h30 – micro-ônibus intermunicipal no bairro Cohabinal, Parnamirim (perda total)
23h05 – ônibus da empresa Barros no bairro Parque Industrial, Parnamirim (parcialmente queimado)

Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) 
--------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE TEMOS PARA HOJE?

      O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro-RN) cogita uma nova paralisação nesta terça-feira (17). Caso ocorra algum atentato, todos os ônibus serão imediatamente recolhidos.         Algumas universidades estão suspendendo as aulas de hoje e a Secretaria de Segurança informou que "vai garantir diárias operacionais para reforço do policiamento" além da força nacional que já está em Natal. Também terá o apoio de um helicóptero para monitorar o espaço aéreo e instituiu Força Tarefa para restabelecer os serviços do sistema prisional.


FONTES: Tribuna do Norte e Portal no Ar
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário