segunda-feira, 20 de julho de 2015

ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ ESTÁ COM VAGAS ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS EM AGRONEGÓCIO, EDIFICAÇÕES, LOGÍSTICA E MEIO AMBIENTE.



         A Escola Agrícola de Jundiaí está com inscrições abertas para as vagas remanescentes nos cursos técnicos em Agronegócio, Edificações, Logística e Meio Ambiente ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).
          O requisito para inscrições nas vagas disponíveis é apenas ter concluído o ensino médio. As inscrições on-line se encerram no dia 2 de agosto e as aulas estão previstas para começar no dia 24 de agosto. Não é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
         Os alunos interessados devem fazer a inscrição pelo site: http://sisutecinscricaoonline.mec.gov.br/inscricao-online/pesquisar-vagas e realizar a pesquisa no filtro ‘localidade’, digitando ‘Macaíba’.
         A confirmação da matrícula na Escola Agrícola de Jundiaí deve ser realizada dentro de dois dias úteis. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.
         Para confirmar a matrícula, os candidatos devem comparecer à Secretaria do PRONATEC/EAJ, localizada no Campus Macaíba, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, das 8h às 17h, munidos dos documentos (original e cópia).
         Os documentos são os seguintes: Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte, ou Carteira Profissional; Certificado militar, para candidatos maiores de 18 anos e do sexo masculino; título de eleitor e comprovante de votação (1º e 2º turnos), ou documento oficial de justificativa por não ter votado, para candidatos maiores de 18 anos; Certidão de Nascimento ou de Casamento; histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de conclusão do Ensino Médio; cadastro de Pessoa Física (CPF) do próprio candidato; Uma foto (1) foto 3x4 recente e comprovante de residência.
Mais informações: 3342-4842.

REPRODUZIDO DE AGECOM/UFRN
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário