sábado, 30 de março de 2013




ABAIXO-ASSINADOS PARA BENEFÍCIOS PARA NOSSA COMUNIDADE!!! PARTICIPE!!!

Convido à todos(as) moradores dos conjuntos Bosque das Colinas e Luar do Colorado para assinar cinco abaixo-assinados que será encaminhado para os devidos órgão competentes. São eles:

SEGURANÇA PÚBLICA: Solicitaremos uma maior atenção das autoridades competentes, assim como um mínimo de investimento na segurança pública em nossa região, tais como uma ronda mais ostensiva para a prevenção e o combate a criminalidade e a ativação do posto policial em nosso bairro para que se mantenha a ordem pública.
ESCOLA E CRECHE PÚBLICAS: Solicitaremos a construção de escola e creche em nossa comunidade para um dos maiores benefícios que se pode ter, a Educação. 
TRANSPORTE PÚBLICO: Solicitaremos a extensão da Linha C (Vale do Sol) visto que a situação de nosso transporte é precária e o crescimento populacional desta região é exponencial.

Além da Implantação da COLETA SELETIVA em nosso bairro e para a ILUMINAÇÃO URGENTE DA LADEIRA que da acesso aos nossos loteamentos. Conto com a participação de todos vocês, pois unidos conseguiremos uma qualidade de vida melhor. 

Os Abaixo-assinados estarão disponível nos seguintes locais.
Comercial ZMV: 01 e 02 de abril.
Comercial Bosque das Colinas: 03 e 04 de abril.
Mercadinho Mar Azul: 05 e 06 de abril.
Centro de Convivência do Bosque das Colinas: 07 de abril (das 8 às 12:30 h).

                          Sérgio Luiz
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário