sábado, 30 de março de 2013




TRAMPOLIM FAZ ENQUETE SOBRE LINHAS DE TRANSPORTE PÚBLICO

Desde meados de fevereiro, a empresa Trampolim da Vitória lançou em seu site uma enquete perguntando qual a linha de ônibus você acha mais interessante. Para nosso bairro existem duas opções:

Bosque das Colinas/Rosa dos Ventos: Esta opção se refere a linha que já existe hoje, Linha V. Está em segundo lugar na enquete, perdendo apenas para a linha L (Cajupirando/Mirassol).

Bosque das Colinas/Mirassol: Esta opção se refere a uma linha que não existe, mas é a que estamos batalhando para termos em nossa comunidade. Seria uma linha que sairia do Bosque das Colinas e iria direto para Mirassol (Shopping Via Direta) ou simplesmente a extensão da linha C (Vale do Sol).



Peço que votem bastante em nossas opções para que dê forças em nossa luta em favor do transporte público em nossa comunidade. Agora, lembrem-se que votar em Bosque das Colinas/Rosa dos Ventos é estar satisfeito com a linha V e votar em Bosque das Colinas/Mirassol, significa necessidade de uma nova linha que ligue-nos até Natal regularmente.

Sérgio Luiz
← Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Eu não acredito nessa enquete,pois voteis 200 vezes na frente da linha rosas dos ventos e para minha surpresa menos de um minuto, reverteu a votação era impossivel que 400 votos foram feitos em menos de um minuto,acredito que a trampolim está nos testando

    ResponderExcluir