domingo, 17 de agosto de 2014

CAERN CORTA (NOVAMENTE) O FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA QUEM AINDA NÃO REALIZOU O CADASTRO



      Pela segunda vez, funcionários da CAERN cortaram o fornecimento de água as casas dos moradores que ainda não fizerem o cadastro na companhia. "Isto é um absurdo, cortaram a água de minha casa pelo fato de não ter feito um cadastro na CAERN" informou o morador João Rodrigues. Muitos moradores estão chateados com a empresa e ameaçam colocar a empresa na justiça. Como mostra os comentários dos moradores em nosso grupo no facebook.


    O corte não foi feito somente nas casas dos moradores sem cadastro, mas sim em algumas pessoas que já fizeram o cadastro 1, 2, até 4 vezes estes cadastros já foram feitos, fico me perguntando o nível de organização que a CAERN de Parnamirim (responsável pelo nosso fornecimento de água tem).

     Vamos aos fatos. 

     Em 2012, devido ao aumento gigantesco no número de moradores, o Bosque das Colinas sofria diariamente com a falta de água nas residências devido a não está suportando mais abastecer (Clique aqui para ler a matéria). A solução foi interligar os três postos do Luar do Colorado para abastecer os dois loteamentos. Isto foi feito pela CAERN, que passou a comandar todos os poços de nossa comunidade, como a promessa de melhoria no serviço.

   Em fevereiro de 2013, a CAERN começou a fazer os cadastros dos moradores para instalação dos Hidrômetros (Clique aqui para ler a matéria) e foi assim durante todos os meses de fevereiro e março do ano passado. Um funcionário desta empresa passou casa-a-casa e alguns dias no Centro de Convivência do Bosque das Colinas.

     Em 2014, um novo cadastro foi feito e muitos moradores passaram a pagar a taxa de água (com ou sem hidrômetros)

       Consequências 

     Em algumas casa foram instalado os Hidrômetros outras não. Muitos já receberam contas, isto mesmo CONTAS, no plural. Teve gente que recebeu 3 meses de uma só vez.
      Um ano depois, a CAERN está cortando a água dos moradores que não fizeram este cadastro para começar a receberem suas contas. Seria isto uma forma de pressionar os moradores? Não poderiam deixar tais moradores sobre aviso antes de cortar? Como ficarão estas pessoas 20 dias sem água?

       COMO FAZER O CADASTRO? 

     O proprietário da residência, tem que se dirigir até o escritório da CAERN em Parnamirim localizado no centro de Parnamirim.

Maiores informações:

(84) 3644-1680 Atendimento geral
(84) 3644-8129 Instalação de Hidrômetros

Obrigado a população por compartilhar as informações com a comunidade, informações devem serem compartilhadas!

← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário