quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO OBSTRUINDO VIAS CAUSAM MAIS UM ACIDENTE EM NOSSA COMUNIDADE



      Em algumas (muitas) ruas de nossa comunidade, temos visto entulhos (materiais de construção "guardados temporariamente") espalhados ou abandonados. Isto tem causado transtornos para os moradores de nossa comunidade, lembrando que a pouco mais de de dois anos atrás, uma moradora acidentou-se com sua moto em uma carrada de areia no Bosque das Colinas.

      Pois bem, caros moradores, infelizmente temos mais uma vítima. Um motociclista, morador de nossa comunidade, identificado como Nonato, sofreu um acidente na noite de hoje (07/08) na esquina da Rua Lúcia Barbosa (principal do colorado) com a Rua Geraldo Ferreira, nas proximidades do poço 2 da CAERN no Luar do colorado. Um "morro" de areia, em um local mal iluminado, tomando metade da rua, surpreendeu o morador que estava voltando para casa.





Nosso dever e da prefeitura 

      Se for entulho (quanto a material de construção, não tenho informações, mas sabemos que não se pode "tampar" vias públicas), a prefeitura de nosso município só recolhe até um metro cúbico, acima disto é obrigação do construtor o recolhimento do mesmo. Caso o construtor queira que a prefeitura faça a coleta, é necessário informar previamente a Secretaria de Obras da prefeitura de São José de Mipibu que o mesmo fará a coleta e lançará o valor da mesma no IPTU.

    Se você está sentindo-se prejudicado, faça sua denúncia ao fiscal da prefeitura para que sejam tomadas as providências cabíveis.
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário