sábado, 22 de agosto de 2015

PREFEITURA DE NATAL LANÇA EDITAL PARA OCUPAÇÃO DO MERCADO DAS ROCAS




        A Prefeitura de Natal lançou o chamamento público para a ocupação dos boxes do Mercado Modelo das Rocas, localizado na Leste da capital potiguar. O edital tem como objetivo o credenciamento e seleção de pessoas jurídicas para a outorga do Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) dos boxes do mercado.
 Mercado Modelo das Rocas contará com 83 boxes, 1 elevador, 2 escadas, 4 entradas, 4 banheiros, 2 vestiários e um fraldário (Foto: Marco Polo/Secom Natal)
      O edital está disponível na sede da Semov, localizada na Avenida Presidente Bandeira, 2280, Lagoa Seca, e pode ser retirado das 8h às 13h, em dias úteis. Confira AQUI o edital.

      Os interessados devem apresentar os documentos de habilitação descritos no edital, na sede da Semov, até o dia 10 de setembro deste ano. A sessão de abertura das propostas será no dia 11 de setembro, às 8h30, no auditório da Comissão Permanente de Licitações.
       Os proponentes habilitados deverão apresentar proposta para apenas um box previamente selecionado. 
     O Mercado Modelo das Rocas contará com 83 boxes, 1 elevador, 2 escadas, 4 entradas, 4 banheiros, 2 vestiários e um fraldário, todos totalmente adaptados para portadores de deficiência física. E além dos boxes, o mercado terá também espaço para caixas eletrônicos, dois balcões de informações, sistema interno de monitoramento eletrônico, zona de Wi-Fi, vigias e auxiliares de limpeza permanentes. A reforma atingiu 95% neste mês e estão concluídas as partes referentes à acessibilidade, equipamento de combate a incêndio, estacionamento, parte elétrica, hidráulica e hidrossanitária, restando apenas alguns acabamentos para a finalização do todo.
REPRODUZIDO DE G1/RN
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário