sexta-feira, 27 de novembro de 2015

VACINAÇÃO PARA CÃES E GATOS CONTRA RAIVA ACONTECE NA PRÓXIMA SEMANA EM NOSSA COMUNIDADE



       A raiva é uma doença, que apesar de ser considerada um pouco incomum, extremamente perigosa e quase sempre fatal tanto para os seres humanos como para cães e gatos (mamíferos em geral). Nos animais, é incurável e 100% morrem. Veja mais informações sobre a raiva clicando aqui.
           O dia D da vacinação contra raiva em cães e gatos acontecerá em todo o Brasil amanhã, 28/11, porém, em nossa comunidade acontecerá na próxima semana, dia 05/12. Segue mensagem abaixo do Vereador Jean Nerino:
"Bom dia pessoal. O dia D da vacinação contra raiva será dia 28/11 amanhã. Eu conversei com o Coordenador Deilson pra marcar o dia da vacinação ai na Comunidade.  Ficou certo para o dia 05/12 na casa da ração ai no Bosque.  Só que pensando no pessoal que tem cães no Luar do Colorado ficava um pouco distante.  Eu propus a ele pra colocarmos uma outra equipe no Luar do Colorado na quadra de esportes onde iremos disponibilizar uma tenda pra este fim. Ele achou boa idéia e concordou.  Então ficará para o dia 05/12 a vacinação nas duas Comunidades. Iremos mandar um carro de som avisando aos demais das Comunidades que não fazem parte dos grupos do Zap.  Um gde Abraço pra todos. Tenham um bom dia. Ver. Jean Nerino."

      Porém, quem não desejar esperar ou não puder em tal data, amanhã (28/11) haverá disponibilização desta vacina na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Nova Esperança, em frente à UPA (confira outros postos de vacinação em Parnamirim).

DATA: 05/12
LOCAL: CASA DE RAÇÃO DO BOSQUE DAS COLINAS

VACINA PARA CÃES E GATOS À PARTIR DE 2 MESES DE IDADE
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário